Fico impressionada como anda a nossa sociedade hoje em dia. Se estuda cada vez mais, trabalha-se cada vez mais, Para ter uma vida confortável, ter uma família , ser feliz no trabalho e pelo simples prazer em ter conhecimento e contribuir para a evolução do seu país. Que nada! Para ganhar dinheiro, muito dinheiro. Para poder Ter e Ser cada vez mais. E aquela história de que a beleza esta nas coisas simples.Balela.Ja viu uma Ferrari de perto? E aquela bolsa linda da Victor Hugo de 3,800$.
É triste .
Mas certa manhã pude ter esperança e uma experiência incrível.
Aposto que a maioria das pessoas pensaria qual astro de Hollioowd me pediu em casamento.
Gucci, Calvin Clein, Carolina Herrera, Pólo, Armanni , Dolce Gabanna, de que marca seria?!
Ou alguma viagem incrível, tipo dar a volta ao mundo, ir a Paris, ou qualquer um desses lugares que costumam ser o sonho das pessoas, mesmo sem conhecer ao menos 1% do seu país . Enfim, qualquer uma dessas extravagâncias que a sociedade capitalista pós moderna e pseudo- evoluída nos impõe guela a baixo todos os dias na TV.Não que eu não goste dessas marcas, mas só consumo o que quero e o que cabe no meu bolso. Replicas e bazares são bem-vindos e não te fazem entrar no cheque especial, cartão de crédito(afinal são em 10x, nem vai sentir no fim do mês).Meu vô já dizia “ a gente só poe a mão onde alcança”.Concordo . Sábio vovô , sabia viver.Asa delta , bong dunp, êxtase, LSD,emoção, adrenalina....uuuuhullllDeixo Claro: Nada contra, mas eu, prefiro outras coisas.De preferência no chão, tenho medo de altura. Drogas , também não curto , acho que o grande barato é o Poder ,sobre si.
Ate quero conhecer Paris, mas quero ir a Bonito no Mato Grosso primeiro, afinal um lugar com esse nome, deve ser, no mínimo, bonito.
Eu , Prefiro Flores.Em especial daquela manhã.Eram lindas.Rosas vermelhas. Do Anônimo mais importante para o músculo liso estriado que realiza contrações involuntárias e é capaz de nutrir o corpo e a alma . Coração.Taquicardia. Não saberia explicar e nem ousaria ,pois correria o risco de tornar singelo tão incrivel sentimento. Me vi em um mundo que era só meu e delas . As rosas , conversavam comigo, me diziam que não ficariam muito tempo ,morreriam logo,mas estavam ali para me dizer o quanto eu era importante e queriam me ver feliz. Ah , eu estava como a muito tempo não me sentia. E eu repondi.Acho que minha felicidade falou alto demais. E o espetáculo, percebi, que agora tinham espectadores e no fim dizia ‘’Do seu garoto....Com amor,..’’ A cortina se fechou e fomos aplaudidos de pé por todos os garçons , chaveiros , transeuntes , crianças, carros, e guardas-de transito que por um momento breve também preferiram Rosas.
Karine Dias.